Direito Ambiental

ambiental2

 

A Advocacia Fogaça de Aguiar atua no ramo do Direito Ambiental, pois se trata de um dos mais modernos ramos do direito. Esta matéria antes ignorada por alguns setores, hoje tem sido primordial no país.

O Direito Ambiental pode ser classificado como um ramo da ciência jurídica que regula as atividades do homem sobre o meio ambiente e o impacto que isso possa produzir na natureza com o intuito de defendê-la, melhora-la para o bem estar das gerações presentes e futuras.
A Advocacia Fogaça de Aguiar tem se especializado neste ramo importante e abrangente, pois tratar de direito ambiental é tratar da vida, da fauna e da flora brasileira que é uma riqueza mundial.
Nosso país é invejado pela capacidade que possui de espaço e riquezas naturais, o que também nos traz a grande responsabilidade de mantê-la.

É para isso que a Advocacia Fogaça de Aguiar busca assessorar todos aqueles que estão relacionados com a questão, sejam em suas propriedades rurais como nas tratativas com as espécies e também recursos hídricos.
Vale lembrar que uma assessoria jurídica na questão ambiental pode evitar grandes penalizações pecuniárias, e assegurar que os exercícios de suas atividades não causem nenhum tipo de desrespeito ao meio ambiente.

 

Posted in Artigos, Atuação and tagged , .